loading
Revestimento em Fibra de Vidro

A Fibra de Vidro...

é um composto de filamentos de vidro e resinas, de maneira a se obter um material de alta resistência mecânica. A fibra de vidro também é utilizada de maneira eficiente no revestimento e no isolamento de superfícies. O revestimento em fibra de vidro é impermeável, de modo que passou a ser amplamente disseminado para se evitar contaminação de solos, bem como em canaletas, telhados, calhas, entre outras estruturas que requerem uma solução rápida, de baixo custo e interferência estrutural reduzida.


O REVESTIMENTO EM FIBRA DE VIDRO COMO SOLUÇÃO PARA DIFERENTES SUPERFÍCIES

O revestimento em fibra de vidro pode ser considerado um material versátil, uma vez que é capaz de ser modelado de acordo com as rugosidades existentes nas superfícies em que é aplicado, mantendo-se posteriormente sua estabilidade dimensional.
As características impermeáveis do revestimento em fibra de vidro o tornam uma excelente opção para superfícies que exigem materiais leves e resistentes. Além disso, o revestimento em fibra de vidro também se destaca no que diz respeito à sua baixa condutividade térmica, de maneira a promover economia de calor, bem como em relação à sua alta resistência a intempéries e agentes químicos.
Tais aspectos tornaram o revestimento em fibra de vidro uma ótima escolha para a engenharia civil.